Polícia Civil efetua a maior apreensão de drogas do ano, na Paraíba


Maconha apreendida pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de JP, em Bayeux – Foto: Delegado Luciano Soares

Cerca de 350 quilos de maconha foram apreendidos durante ação da Polícia Civil, no início da tarde desta quarta-feira (23), em Bayeux, na Grande João Pessoa. Três homens foram presos em flagrante delito.

O trabalho é resultado de investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE-JP) e já se configura na maior apreensão de drogas realizada neste ano pela unidade policial.

Segundo o delegado Bruno Germano, a carga de drogas estava dentro de um caminhão que também foi apreendido pela Polícia Civil. O veículo estava sendo monitorado pela equipe de investigação da DRE/JP.

Ainda segundo o delegado, o caminhão foi abordado no momento em que parou para descarregar o material ilícito em uma casa no bairro de São Lourenço, na cidade de Bayeux. A região é conhecida como ‘Cachimbo Apagado’.

“O caminhão tinha um fundo falso para esconder a droga. Quando as nossas equipes chegaram, os criminosos estavam descarregando e pesando os tabletes de maconha”, descreveu o delegado.

O motorista do caminhão e outros dois homens que estavam descarregando a droga foram presos e conduzidos para a delegacia. “Essa maconha ficaria escondida em um depósito para, em seguida, abastecer os pontos de drogas na Região Metropolitana de João Pessoa”, informou.

Os presos serão autuados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão conduzidos ao sistema prisional e apresentados ao Poder Judiciário.

SecomPB

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *