A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Capital, realizou nesta segunda-feira, 15, a apreensão de drogas no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, durante diligências para a recuperação de um carro roubado.

Segundo o delegado Carlos Othon, titular da DRFVC, foram apreendidos aproximadamente 7kg de entorpecentes, entre maconha, Skank e cocaína, além 75 comprimidos de Artame, duas balanças de precisão, dentre outros apetrechos voltados ao tráfico de drogas.

“Nossa equipe estava diligenciando naquele bairro da zona sul da Capital com o objetivo de recuperar um veículo roubado. O veículo não foi localizado, mas nos deparamos com outra situação envolvendo possível tráfico de drogas. Ninguém foi preso, mas a droga foi apreendida e retirada de circulação”, disse o delegado Carlos Othon.

Ele informou ainda que a investigação seguirá com o objetivo de identificar o possuidor da droga e, consequentemente, responsabilizá-lo criminalmente pela conduta.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido o sigilo absoluto.

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui