Meia tonelada de cocaína foi apreendida pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (16) na rua Cinco, no Jardim Costão, em Guararema (Grande SP). Parte do entorpecente estava escondido em um bunker.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), da gestão João Doria (PSDB), agentes do 4º DP de Guarulhos (também na Grande SP) receberam a informação de que um carro era utilizado no transporte de drogas. O automóvel foi localizado em um sítio.

Segundo a secretaria, 503.626 quilos de cocaína estavam no imóvel. Também foram encontradas duas batedeiras, quatro máquinas de embalagem, duas prensas, 84 lâmpadas e quatro suportes, duas balanças de precisão, quatro bobinas de plástico, 30 sinalizadores e 4.000 embalagens plásticas.

A droga e o material utilizado para preparo foram apreendidos e passarão por perícia no IC (Instituto de Criminalística). O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo, localização/apreensão de objeto e localização/apreensão de veículo pelo 4º DP de Guarulhos.

AgoraNotíciaBrasil 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui