Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, na noite desta terça-feira, o pagamento referente ao mês de março dos servidores municipais de Campina Grande para esta quarta-feira, 31. Trata-se da terceira folha da nova gestão municipal, que mantém o padrão dos últimos oito anos, ou seja, efetuada dentro do mês trabalhado.

Para tanto, nesta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Finanças repassará ao Bradesco, banco credenciado para pagamento da folha da Prefeitura de Campina Grande, a ordem para a quitação dos salários dos servidores municipais. O depósito nas contas dos funcionários efetivos, comissionados e inativos deverá ocorrer até às 16h desta quarta.

“A gestão cumpre, mais uma vez, o compromisso de pagar em dia e no próprio mês trabalhado, demonstrando, assim, o seu permanente respeito ao funcionalismo público municipal”, destacou o prefeito Bruno Cunha Lima.

Conforme explicou o prefeito, mesmo em meio às dificuldades geradas pelas crises econômica e sanitária, Campina Grande demonstra o seu equilíbrio fiscal e mantém o pagamento em dia dos servidores municipais.

Além disso, conforme lembrou, a iniciativa sempre gera considerável volume de recursos em favor da economia local, possibilitando, sobretudo, a circulação de dinheiro no comércio campinense, o que é fundamental para toda a cidade, especialmente num período de enfrentamento de problemas como o desemprego e a desafiadora tarefa de enfrentamento à Covid-19.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui