Por conta dos jogos final do Campeonato Brasileiro de Futebol que ocorrem na noite desta quinta-feira (25), a Polícia Militar e demais forças de segurança da Paraíba intensificarão a fiscalização para que não ocorram aglomerações e o decreto que proíbe a circulação de pessoas após Às 22h em cidades com bandeira laranja e vermelha seja cumprido.

O governador João Azevêdo também falou a respeito das possíveis comemorações e pediu mais uma vez que as pessoas não se aglomerem, fiquem em casa e preservem sua saúde e consequentemente sua vida.

“Hoje é a última rodada do Brasileirão. Às torcidas do Internacional e Flamengo, peço bom senso na comemoração. Façam a festa em casa, na varanda do prédio, ligando para os amigos, mas não esqueçam que, por maior que seja a euforia da conquista, o momento pede cautela” ressaltou.

João ainda disse que agindo com precaução agora, as pessoas poderão comemorar juntas nos próximos campeonatos.

“Vamos nos cuidar para que nos próximos campeonatos estejamos todos juntos novamente, vivendo essa grande paixão que é o futebol. Lembro ainda que o decreto em vigor proíbe circulação nas ruas após 22h” pontuou.

PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui