Pias portáteis são instaladas em mercados públicos de João Pessoa

Pias portáteis são instaladas no Mercado da Torre, em João Pessoa, neste sábado (23) — Foto: Divulgação/prefeitura de João Pessoa

Pias portáteis foram instaladas em mercados públicos de João Pessoa como medida de proteção ao coronavírus. Além das pias, a prefeitura irá distribuir 200 mil máscaras a partir deste sábado (23).

De acordo com a prefeitura, a distribuição e instalação teve início no Mercado da Torre. As pias terão água potável e também serão instaladas nos restaurantes populares.

Ainda de acordo com a Prefeitura de João Pessoa, ainda nesse mês de maio serão distribuídas 200 mil máscaras de proteção. Os itens serão distribuídos para comerciantes e para quem estiver sem o item de proteção, considerado obrigatório pelo decreto municipal.

As máscaras que serão distribuídas foram confeccionadas por 200 profissionais autônomos de costura ou inscritos como microempreendedores individuais, selecionados por edital, pela prefeitura. Os trabalhadores recebem material e uma ajuda financeira de até R$ 800 para confeccionar as máscaras.

G1PB

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *