A Polícia Federal cumpriu nesta sexta-feira (8) um mandado de prisão contra um dos suspeitos de envolvimento em um ataque à agência da Caixa Econômica Federal no dia 17 de janeiro de 2018, em um shopping de Campina Grande.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 4ª Vara Federal em Campina Grande e cumprido pela Polícia Federal por meio da investigação ‘Operação Aurora da Ciência’. O nome da operação é em alusão a diversas diligências anteriores desencadeadas nos anos de 2018 e 2019 para esclarecer esse crime.

“O procedimento em que foi expedido o mandado de prisão foi o terceiro iniciado pela instituição para exaurir a apuração dos fatos. Outros dois criminosos já foram identificados e condenados pelo mesmo fato”, informou a PF.

Segundo a PF, o alvo do mandado de prisão se encontra recolhido no Presídio Federal da cidade de Campo Grande (MS). Para cumprimento da ordem de prisão e realização de interrogatório, a Polícia Federal da Paraíba teve o apoio da Superintendência de Polícia Federal em Mato Grosso do Sul.

Portal Correio 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui