O retorno de Carla Diaz para a casa do “Big Brother Brasil 21” deixou participantes chocados. E cientes de que a atriz ouviu muita coisa de que poderiam ter falado, vários confinados se mobilizaram para pedir desculpas. Nas redes sociais, o perfil oficial da artista ironizou as atitudes dos rivais da ex-“Chiquititas”.

“Contando as desculpas que estão dando para a Carla aqui, gente. Avisa que o adm só tem 5 dedos em cada mão”, escreveu o perfil oficial.

Quando Sarah se aproximou, por exemplo, os administradores das redes sociais de Carla escreveram:

“Quando a carapuça serve, né, minha gente? A pessoa se entrega!”, disse.

Gilberto, que reclamou que a sister não estava dando informações claras, disse que queria conversar com Carla.

“Fique à vontade pra conversar com a Carla, Gil. Ela sempre foi atrás de você pra conversar. Fique à vontade”, postaram.

 

Com Viih Tube, que tinha dito que a atriz só queria agradar os outros, os administradores também apontaram a mudança de comportamento da youtuber.

“Mais uma desculpa. Agora da Viih Tube. A preocupação bate, né? Carla disse: ‘Só repense e tome cuidado com pré julgamento'”.

 

Confira as primeiras reações:

Fiuk

O filho de Fábio Jr. entrou no quarto colorido, onde a artista estava abraçada e se emocionava com a amiga Camilla, para se explicar:

“Eu duvidei muito de você. Talvez a sua volta seja algum motivo para eu ressignificar algumas coisas. Mas eu duvidei muito de você e eu não vou negar. E eu sempre te falei”.

A ex-“chiquitita” concordou com ele e respondeu ao falar que estava com o coração aberto.

“Eu acho que você me interpretou de uma maneira bem equivocada. Só repensa”, pediu a sister.

Depois dessa reação, Carla Diaz pegou uma banana e entregou ao brother. Com o gesto ela completou seu recado:

“Eu estou te dando a banana porque quando eu faço uma coisa eu assumo. É só para você ter noção e eu quero dizer que a transparência que você espera, eu também espero e talvez você não tenha percebido”.

Rodolffo

Na varanda, foi a vez do goiano bater um papo com a loira.

“Que trem mais atrapalhado. Eu achando que meu papel de Líder tinha sido arrumadinho”, disse ele.

“O mal do ser humano é apontar antes de saber de tudo, entende?”, rebateu a intérprete de Carine, de “A Força do Querer”.

“Na verdade agora que está começando a pegar fogo”, analisa Rodolffo, ao que a atriz finaliza: “Vocês não viram nada ainda”.Rodolffo conversa com Carla Diaz

Rodolffo conversa com Carla Diaz Foto: Reprodução

Caio

Depois, o outro integrante da dupla de “bastiões” foi conversar com a atriz. Caio pontuou que o retorno dela foi fundamental para entender alguns julgamentos que foram feitos ao longo da semana.

“Quando se tem uma questão, a gente tem uma mania de achar que a hora que a pessoa sai, confirma as coisas que você achava. Opiniões, julgamentos, interpretações que a sua saída confirmou, a sua volta reconfirmou”, explicou o brother.

“Sabe o que me conforta? É que talvez eu não estava tão errada como muita gente apontava e julgava. As pessoas julgavam um elogio e começavam a aumentar. Tudo era fazer média? As pessoas não podem ser sinceras?”, respondeu a paulista.

 

Caio conversa com Carla Diaz
Caio conversa com Carla Diaz Foto: Reprodução

Sarah

Depois de conversar com os parceiros de jogo no quarto do líder, a bralisiense foi até a escolhida do público para a falsa berlinda e se desculpou.

“Olha, vou falar uma coisa para você. Se eu tinha dúvidas de alguma coisa, me desculpa. Só que até para falar contigo estou com medo do povo achar que eu estou fazendo média”, disse.

“Eu quero te pedir desculpas pelo fato de ter te chamado para conversar e vi que te incomodou muito”, afirma Carla, que deixa a sister sem graça. Em seguida, ela continua: “Tem muita coisa que machuca sabe, Sarah? Foi muito cruel muita coisa que eu ouvi e vi ontem”.

Gilberto

O economista perguntou se Carla ouviu alguma coisa dele, ao que ela responde que assistiu tudo de todo mundo. Ele então não concorda com a palavra “cruel” usada pela sister ao se referir às declarações que ouviu e pergunta o motivo:

“Quando a gente vê as pessoas apontando e te julgando por coisas tão bobas que, para mim, são tão essenciais que é o respeito, a educação. Eu juro, eu cheguei até chorar”, respondeu a ex-“chiquitita”.

“A palavra crueldade acho que pega muito pesado”, discorda o brother, que completa: “Não adianta você chegar com incógnitas que eu já não gosto. Estou sendo sincero. Para mim, a gente tem que ser aberto e dizer a verdade. Cruel é muito pesado, é o meu pensamento”.

“Eu não estou falando que foi você, Gil. Você que está tomando para você”, esclarece a atriz.

Gil conversa com brothers sobre volta de Carla Diaz
Gil conversa com brothers sobre volta de Carla Diaz Foto: Reprodução

Viih Tube

No banheiro, a youtuber esperou a sobrevivente ao paredão falso sair do reservado para se desculpar. E já começou dizendo que errou.

“Carla, acho que eu te magoei muito. Não vou retirar as coisas que eu disse porque era realmente o que eu estava sentindo. Não tem sentido nenhum retirar, mas me desculpa de verdade se eu te magoei. Me desculpa de verdade se eu peguei em algum ponto seu, se eu te falei algo que te magoou no coração ou algo assim porque eu sei que realmente estava sentindo que você estava sem brilho. Tava sentindo que você estava desgastada emocionalmente e eu realmente achei que você fosse sair. Me perdoa se eu te magoei”

Carla não escondeu a insatisfação.

“Só repense e tome cuidado com o prejulgamento, só isso”Viih Tube pede desculpas para Carla

Viih Tube pede desculpas para Carla Foto: Reprodução

Extra 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui