Paulo Autuori não é mais técnico do Botafogo. O treinador deixa o cargo depois da derrota para o Bahia por 2 a 1, em jogo adiado pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Além de anunciar o desligamento de Autuori, o Glorioso, em nota, anunciou que Bruno Lazaroni, até então auxiliar, será o substituto, assim como Tulio Lustosa chegará para exercer a função de gerente de futebol.

“O Botafogo comunica que Paulo Autuori não é mais o técnico da equipe profissional. O Comitê Executivo de Futebol comunica que Bruno Lazaroni é o novo treinador da equipe. Em continuidade às mudanças no Departamento de Futebol, o Comitê anuncia a chegada de Tulio Lustosa para exercer a função de gerente de futebol.

O profissional inicia seu trabalho nesta sexta-feira, quando será apresentado ao elenco profissional e aos funcionários do Departamento”, diz a nota. Campeão brasileiro com o próprio Botafogo em 1995,

Autuori não continua como treinador após a sequência de resultados negativos no Brasileirão. Ao todo, o experiente técnico esteve à frente do time em 23 partidas, com 13 empates, seis vitórias e quatro derrotas.

 O Gol 

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui