O Paraná Clube perdeu por 2 a 1 do Guarani na tarde desta terça-feira (24) e completou cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B.

Bidu e Renanzinho marcaram os gols do Guarani, enquanto Wandson diminuiu para o Paraná Clube.

O duelo foi realizado na Vila Capanema, em Curitiba, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

A derrota deixou o Paraná Clube na 11ª posição com 29 pontos, oito abaixo do Juventude – último colocado do G-4 da Série B. Já o Guarani está na décima posição com 31 pontos.

As duas equipes voltam a campo neste fim de semana. O Paraná duela contra o Operário no Germano Krüger, nesta sexta-feira (27), às 19h15, enquanto o Guarani recebe a Chapecoense, neste sábado (28), às 21h.

O Guarani criou a primeira chance de perigo aos seis minutos. Bidu cruzou na medida e Júnior Todinho cabeceou firme para Alisson defender.

Nova chance do Guarani aos 15 minutos. Murilo Rangel bateu falta da intermediária e Marcelo apareceu livre na marca do pênalti para cabecear perto do poste direito.

A pressão do Guarani resultou em gol aos 31 minutos. Bidu tabelou com Giovanny e arriscou da entrada da área, Alisson demorou para cair a e a bola entrou no canto direito.

O Paraná Clube teve um gol anulado aos 37 minutos. Matheus Batias arriscou da intermediária, a bola desviou em Tiago Alves e matou Gabriel Mesquita. Mas o atacante tricolor estava adiantado quando resvalou o chute e o lance foi invalidado.

Murilo Rangel ficou perto de ampliar o marcador aos 46 minutos. Lucas Crispim fez o pivô e o meia bateu firme no poste direito de Alisson.

A primeira chance do segundo tempo saiu dos pés de Renan Bressan. Wandson avançou pela direita e rolou para o meia bater de primeira, mas por cima da meta.

A resposta do Guarani veio aos 13 minutos. Paulo Henrique saiu jogando errado pela direita, Lucas Crispim recuperou a bola e rolou para Júnior Todinho na marca do pênalti, mas o passe foi um pouco atrás e o centroavante não conseguiu finalizar.

Nova finalização de Renan Bressan aos 17 minutos. O meia fez fila pelo centro e bateu cruzado rente ao poste esquerdo.

O empate do Paraná Clube saiu aos 22 minutos. Fabrício fez belo lançamento e encontrou Wandson livre na área. O atacante deixou a bola cair e mandou de primeira no canto direito.

Breno Lopes teve grande chance para virar o jogo aos 34 minutos. Paulo Henrique foi lançado na direita e cruzou fechado, a zaga cortou de forma parcial e Andrey ajeitou para a batida do centroavante, que pegou desviado na bola e Cristovam fez o corte.

Paraná Portal 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui