Paraná Clube é goleado pelo Juventude e fica longe do G-4 da Série B

O Paraná Clube foi goleado por 5 a 0 pelo Juventude na noite desta sexta-feira (20) e ficou distante do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Renato Cajá (duas vezes), Rafael Silva, Gustavo Bochecha e Capixaba marcaram os gols do Juventude.

O duelo foi realizado no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

A derrota deixou o Paraná estacionado com 29 pontos, oito atrás do Cuiabá, atual quarto colocado da Série B. Já o Avaí assumiu provisoriamente a terceira colocação com 37 pontos.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira (24) pela 23ª rodada da Série B. O Paraná Clube recebe o Guarani na Vila Capanema, às 16h30, enquanto o Juventude viaja para duelar contra o América Mineiro, às 21h30.

O Juventude conseguiu abrir o placar logo aos três minutos. Renato Cajá arriscou da intermediária e acertou o canto direito de Marcos para balançar as redes.

A pressão do Juventude resultou em segundo gol aos 16 minutos. Após escanteio da esquerda, Rafael Silva ganhou pelo alto e cabeceou firme para o fundo do gol.

A primeira chance de perigo do Paraná Clube saiu aos 24 minutos. Renan Bressan arriscou falta da entrada da área e a bola passou raspando ao poste direito.

Renato Cajá marcou o terceiro gol do Juventude aos 38 minutos. O meia foi lançado na área, Salazar errou o corte e Cajá fintou Marcos antes de bater para o gol vazio.

O placar virou goleada aos dois minutos do segundo tempo. Renato Cajá fez o lançamento, Rafael Silva ajeitou e Gustavo Bochecha bateu firme para ampliar o marcador.

Capixaba ainda dilatou ainda mais o placar. Aos dez minutos, Rafael Silva foi lançado e rolou para o atacante apenas empurrar para o fundo das redes.

Paraná Portal 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *