A jovem Tamyres Cordeiro passou por uma cirurgia para retirada de um tumor branquial benigno e decidiu doar o restante do valor em doações que recebeu para o Hospital da FAP (Fundação Assistencial da Paraíba), referência no tratamento oncológico, na cidade de Campina Grande. Tamyres repassou R$ 300 mil à unidade de saúde.

Moradora de Alagoa Nova, Tamyres havia realizado uma vaquinha virtual para conseguir custear o tratamento. Conseguiu superar em mais de 100 vezes o valor necessário para a cirurgia.

Após ser operada no dia 16 de junho, ela decidiu fazer a doação de R$ 300 mil para o Hospital da FAP. A unidade hospitalar se manifestou sobre a doação de Tamyres e pediu mais doações, anunciando seus canais de recebimento de apoio.

“Hoje recebemos a doação de 300 mil reais da nossa querida @tamyrescordeiro que realizou a sua cirurgia da retirada de um Tumor Branquial Benigno na última quarta-feira, 16, em nosso hospital. O valor será usado para trazer melhorias ao nossos pacientes em nossa causa e em nossa missão de cuidar e salvar Vidas. Agradecemos imensamente a esse ato de amor e cuidado ao próximo, que ele se mutiplique cada vez mais! Doe você também para a FAP! Chave do PIX: doeparafap@hospitaldafap.org.br.”

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui