O Palmeiras aceitou a proposta do Trabzonspor, da Turquia, pelo zagueiro Vitor Hugo. De acordo com informações do GE, os dois clubes trocam documentação para sacramentar o negócio até segunda-feira, data em que fecha a janela de transferências na Turquia.

Após exigir 4 milhões de euros, cerca de R$ 26 milhões, por 100% dos direitos econômicos, a diretoria alviverde acabou aceitando uma redução na pedida, que ficará na casa dos 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 19 milhões, mas, em contrapartida, o Trabzonspor irá adquirir 75% dos direitos.

O Palestra permanecerá com os 25% restantes. Os turcos demonstraram interesse por Vitor Hugo no início de setembro. O clube europeu procurou o Palmeiras apresentando duas propostas por empréstimo, a última delas com opção de compra, mas ambas foram recusadas.

Na última semana, houve uma nova oferta de compra, o negócio chegou a caminhar bem, mas o Trabzonspor suspendeu as conversas por questões financeiras.

Esta será o fim da segunda passagem do zagueiro pelo Verdão. No Alviverde desde 2019, após retornar da Fiorentina, o jogador acumulou 30 jogos e não marcou gols.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui