O Palmeiras já enviou para a Conmebol quatro mudanças na lista de inscritos para a próxima fase da Libertadores, entre elas as entradas de Deyverson e Dudu, de volta de empréstimos. Miguel Borja, entretanto, ficou de fora dos inscritos.

A intenção da diretoria palmeirense é negociar o atacante, aproveitando a participação do mesmo na última edição da Copa América. O destino, entretanto, ainda é incerto.

No mercado internacional, o Boca Juniors, da Argentina, apareceu como um dos principais interessados no colombiano, mas não avançou. Segundo o Uol Esporte, os argentinos recuaram após não chegarem a um acordo salarial com o atleta.

Da parte do Palmeiras, o clube espera receber ao menos 4,5 milhões de dólares (R$ 23,6 milhões) pelo atacante, que recentemente esteve emprestado no Junior Barranquilla.

Os colombianos chegaram a oferecer três, mas não houve negócio.  A diretoria palmeirense aguarda o retorno de Borja ao Brasil para definir o futuro do atacante.

Com Deyverson reintegrado e dando bom resultado e Luiz Adriano entre as opções (ainda se recupera de lesão), a diretoria palmeirense espera negociar Borja. Mas terá de trabalhar em um acordo bem costurado para isso.

O Gol

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui