Continua depois da publicidade

“Minha posição em relação a Calvário é clara e crítica e sempre foi, mas pra resumir, palanque em que Ricardo Coutinho está, Ruy Carneiro não sobe”. A declaração é do deputado federal Ruy Carneiro (PSC) ao deixar claro, durante entrevista na tarde desta quinta-feira (24), ao programa Correio Debate, que não se alia em nenhuma hipótese ao ex-governador do estado, mesmo em um eventual segundo turno em prol de Pedro Cunha Lima (PSDB).

Ruy, no entanto, ressaltou que seu posicionamento é pessoal. Ele lembrou, inclusive, que foi o único pré-candidato, ainda em 2020, na disputa pela PMJP, que verbalizou se sentir constrangido com a presença do então socialista em um debate durante a campanha eleitoral e que não seria agora que sua postura mudaria.

“Não posso responder pelo grupo, eu respondo por mim. A última vez que eu encontrei o então pré-candidato a prefeito Ricardo Coutinho foi em um debate na campanha de prefeito e diga-se de passagem fui o único que teve a coragem, porque pra isso é preciso coragem de, na presença do próprio, dizer que estava ali constrangido com a presença dele e que não o considerava igual naquela circunstância, igual a nós, outros candidatos. Então minha postura por si só já responde a essa pergunta. Agora eu não sou candidato à majoritária, sou candidato a deputado federal. Minha posição em relação a Calvário é clara e crítica e sempre foi, mas pra resumir, palanque em que Ricardo Coutinho está, Ruy Carneiro não sobe”, avisou.

Blog do Ninja 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui