Ainda de acordo com o governador, mesmo diante das dificuldades por conta da pandemia da Covid-19, a Paraíba continua mantendo seu compromisso com os servidores. (Foto: Reprodução)

O pagamento do mês de fevereiro do Estado da Paraíba, para ativos e inativos, será feito nas próximas quinta-feira (25) e sexta-feira (26). No primeiro dia recebem os aposentados e no segundo, os servidores da ativa: órgãos diretos e indiretos.

O anúncio com as datas de pagamento foi feito pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) durante o programa “Conversa com o Governador”, na Rádio Tabajara, desta segunda-feira (22).

Ainda de acordo com o governador, mesmo diante das dificuldades por conta da pandemia da Covid-19, a Paraíba continua mantendo seu compromisso com os servidores.

“Este mês é mais curto, mas o dinheiro está garantido. Mais uma vez, o Governo fez um esforço muito grande para manter seu compromisso de realizar o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado. Esta é uma forma de injetar recursos na economia paraibana”, frisou como o ClickPB acompanhou.

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui