Pablo treina novamente no São Paulo e deverá reforçar o time contra o River

Nesta terça-feira, Pablo treinou novamente sem restrições e, caso não haja nenhuma surpresa de última hora, deverá reforçar o São Paulo na partida contra o River Plate, nesta quinta-feira, às 19h, no Morumbi, pela Libertadores.

O atacante já havia participado da atividade que marcou a reapresentação do Tricolor, na segunda-feira. O camisa 9 teve evolução mais rápida do que o esperado na recuperação da lesão na costela e, caso treine normalmente na quarta-feira, será titular do time no jogo contra os argentinos.

A notícia é um alívio para Fernando Diniz, que já não poderá contar com Luciano. O atacante, que vem sendo o destaque da equipe nas últimas partidas, está suspenso por três jogos na Libertadores, por conta da expulsão no clássico entre Grêmio e Internacional, quando ainda defendia o Tricolor Gaúcho.

Dessa forma, Diniz utilizou o treino desta terça-feira para acertar os detalhes táticos do time que enfrentará o River Plate, na quinta-feira. A tendência é que o treinador repita a base da equipe que jogou o clássico contra o Santos no último final de semana.

Assim, o São Paulo pode duelar com os argentinos com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Leo, Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes, Vitor Bueno e Pablo.

Vale lembrar que todos os times do grupo D da Libertadores possuem três pontos somados em duas partidas disputadas. Por conta do critério de saldo de gols, o São Paulo ocupa a segunda colocação, com o River Plate em primeiro.

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *