A Prefeitura de Santa Rita realizou nesta quarta-feira (16) mais uma edição do Orçamento Cidadão, um programa lançado pela gestão municipal para ouvir as demandas locais e também levar os serviços das secretarias e órgãos municipais para mais perto da comunidade. A localidade contemplada desta vez foi Livramento, na zona rural do município.

O prefeito Emerson Panta esteve acompanhando de perto as ações levadas ao distrito, assim como os pedidos e anseios dos moradores. “Estamos priorizando a zona rural porque essas áreas têm mais dificuldade de acesso ao serviço público. Queremos aproximar prefeitura e população, atendendo ao máximo às necessidades, assim como fizemos em Bebelândia”, pontuou.

Na ocasião, o prefeito já anunciou novidades que vão beneficiar diretamente o distrito. Uma delas, aplaudida pelos moradores, foi a ambulância, que irá atender Livramento e o sítio Utinga. A iluminação pública também vai ganhar melhorias, com a substituição por lâmpadas LED na praça e na via principal.

PROCON e secretarias de Agricultura, Assistência Social, Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente, Mulher e Saúde estiveram presentes realizando serviços, assim como a ouvidoria, que recebeu encaminhamentos e pautas para resoluções.

Prefeitura de Santa Rita 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui