Foto: Ascom

O Procon Estadual da Paraíba divulga nesta quarta-feira (25) o balanço parcial da “Operação Volta às Aulas” que tem como o objetivo verificar se as instituições de ensino estão em conformidade ao que determinam as leis consumeristas e os decretos vigentes de combate a Covid-19.

De acordo com a fiscalização do PROCON-PB, a operação já passou em 65 instituições de ensino, destas, 46 estavam inadequadas e foram notificadas para as devidas regularizarações.

As principais notificações foram quanto a ausência de um exemplar do Código de Defesa do Consumidor, demarcações de fluxo de pessoas, lixeiras sem o dispositivo de pedal que evite o uso da mão, distanciamento mínimo e direção das carteiras sem que estejam em frente uns aos outros.

Para saber todas as instituições visitadas e notificas com as respectivas irregularidades, verifique a planilha e a lista com itens das infrações em anexo abaixo.

Mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook e Twitter:: @procongovpb.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui