Foto: Reprodução

Durante uma operação com a participação da Polícia Civil da Paraíba e as polícias Civil e Militar de Pernambuco, seis mandados de prisão foram cumpridos nessa segunda-feira (12), em suspeitos de homicídio, tentativa de homicídio e outros crimes.

O delegado Paulo Ênio contou, em entrevista a uma emissora de rádio campinense, que quatro dos suspeitos foram presos na cidade de Santa Terezinha, na Paraíba, e dois tiveram o mandado cumprido em São José do Egito, no Pernambuco, uma vez que já estavam presos na cadeia do município.

Os criminosos recolhidos na Paraíba, de acordo com Paulo, foram encaminhados à cadeia de Princesa Isabel, onde ficarão à disposição da Justiça, no sentido de esclarecer os crimes cometidos.

“Tráfico de drogas, associação ao tráfico, armas de fogos, munições, uma quantia em dinheiro foi apreendida e dessa forma nós buscamos esclarecer não só o homicídio e a tentativa de homicídio, mas também essa quadrilha de traficantes”, finalizou.

O homicídio e a tentativa de homicídio citadas pelo delegado ocorreram no dia 16 de maio de 2020. Na ocasião, dois homens proferiram diversos disparos de arma de fogo contra duas vítimas, uma delas veio a óbito e outra permanece internada no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui