Câmara em Foco

Mãe é presa após tentar matar filha de 5 anos com veneno de rato e filmar crime para se vingar de ex-marido

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher foi presa após tentar matar a própria filha de cinco anos, no município de Cuité, no Agreste da Paraíba, na noite dessa quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita fez a menina beber água com veneno de rato. Ela também ingeriu o produto numa tentativa de suicídio. Ela filmou o crime e enviou as imagens para o pai da criança.

O delegado Décio Sousa, responsável pela investigação, declarou que a mulher queria se vingar do ex-companheiro, pai da menina. O homem, que atualmente mora e trabalha nos Estados Unidos, teria se negado a levá-las com ele.

Conforme o delegado, a mãe tentou suicídio, com veneno de rato, e depois entregou o veneno para a filha tomar, dizendo que era uma “balinha”. “Ela mesma filmou a cena, a criança se despedindo do pai e ingerindo o veneno”, contou Décio.

Além de gravar o momento em que ministrou o veneno e deu à filha, a suspeita também ligou para a ex-cunhada para contar o que havia feito. A tia da criança, então, acionou autoridades e tanto a menina quanto a mãe foram socorridas para um hospital público da cidade.

Após procedimentos médicos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante pela Polícia Militar e foi levada para a delegacia de Polícia Civil. Ela está detida e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (15).

Já a menina continua internada na unidade de saúde. Ela ficará sob a responsabilidade de parentes do pai.

Wscom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo