Olimpíadas: Thaísa chora após bronze no vôlei e confirma aposentadoria
Thaísa conquistou o bronze nas Olimpíadas de Paris, após vitória por 3 x 1 sobre a Turquia, e levou a sua terceira medalha olímpica
Foto: Reprodução
O Brasil derrotou a Turquia na disputa pelo bronze das Olimpíadas de Paris 2024, e deixou o evento com uma medalha no peito. Dentro de quadra, entretanto, Thaísa fazia a sua última partida com a camisa verde e amarela. Após o fim do jogo, durante entrevista à TV Globo, ela confirmou a aposentadoria e não conteve as lágrimas.
Ela deixa a amarelinha com três medalhas, sendo duas de ouro, em Pequim 2008 e Londres 2012, e com o bronze de Paris 2024. O último ponto da partida, que confirmou a vitória sobre a Turquia e confirmou a medalha, também foi dela.
“Acabou! Encerrou o ciclo. Foi uma vida dentro da Seleção, tanto de base, quanto adulta, e só a gente que está aqui sabe tudo o que a gente passa, tudo o que a gente tem que superar e aguentar de estar aqui não é fácil, mas é muito amor pelo que a gente faz”, declarou.
Na sequência, ela explicou que esse bronze vale ouro. “Eu agradeci muito as meninas, a Gabi, por tudo o que elas fizeram e se esforçaram por mim. Eu queria muito trazer o ouro para elas, ajudar. Nosso grupo merece esses louros, eu nunca vi um grupo tão dedicado, querer tanto, de verdade. A minha geração também queria, mas era diferente, eu senti uma gana diferente desse grupo”, encerrou.