Após assinar contrato com o Coritiba até maio de 2021, o experiente atacante Ricardo Oliveira falou pela primeira vez como jogador coxa-branca. Em entrevista aos canais oficiais do clube, o jogador de 40 anos agradeceu a confiança do presidente Samir Namur e do Jorginho, técnico da equipe paranaense.

“Venho muito entusiasmado para esse novo desafio, e grato pelo convite do Presidente Samir Namur. Também é muito importante saber que o treinador apoia a sua chegada, então estou confiante para poder desempenhar um grande trabalho”, disse. Direto e confiante, O novo reforço do Coxa, que não atua desde o dia 14 de março, também falou sobre o que a torcida pode esperar enquanto estiver no Alto da Glória.

“O que o torcedor pode esperar de mim, é o que eu sempre fiz na minha carreira toda, que são gols. Está no meu DNA, é o que eu sei fazer, venho pra cá com muita motivação de poder unir forças com meus companheiros, comissão técnica, diretoria, e claro, contando muito com o apoio do torcedor do Coxa, que é muito apaixonado”, finalizou.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui