A Paraíba convive desde o início do ano com um fato envolvendo o deputado federal Damião Feliciano a preocupar pela forma com que seus familiares, especialmente a vice-governadora Ligia Feliciano, que é a realidade do estado de saúde do parlamentar campinense fortemente afetado pela COVID.

Há meses que a família resiste em não dar informações sobre seu estado de saúde, ou seja, não atendem telefonemas feitos a cada um dos familiares deixando cada vez mais em suspense a realidade do estado de saúde do deputado.

A dados da última semana, a informação recebida de uma Fonte segura é de que ele está vivo mas sequelado com os efeitos e desdobramentos da COVID, já que ele chegou a passar dias na UTI.

A abordagem faz sentido porque se trata de um líder político importante, responsável pela inserção de sua esposa na vice-governadoria, portanto, sem ele integralmente recuperado gera dúvidas sobre o futuro do seu grupo.

Seja como for, resta manter os contatos para se informar do seu estado de saúde torcendo por sua ampla recuperação.

RICARDO NO PT

Nos bastidores ampliam-se cada vez as informações dando conta que o PT nacional está construindo meios para o ex-governador Ricardo Coutinho voltar ao Partido.

Este é um assunto de muita importância e efeitos imediatos devendo gerar a saída de alguns atuais líderes petistas.

Wscom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui