Esse é mais um questionamento da série perguntar não ofende. Com a declaração do ex-governador Ricardo Coutinho de lançar candidatura própria à prefeitura de João Pessoa, o partido dos Trabalhadores irá declinar da cabeça de chapa na Capital para fazer composição com o PSB?

Nesa manhã, em entrevista ao portal Brasil 247, Coutinho declarou que o PSB terá candidato a Prefeitura de João Pessoa para evitar que ‘herdeiros’ de Bolsonaro vençam na Capital.

“Temos a obrigação de poder colocar uma alternativa para essa cidade que pode estar diante de um terrível naufrágio com as candidaturas que aí estão. São candidaturas herdeiras do bolsonarismo. Se perdem pela boca. Não entendem absolutamente nada de gestão, de política. É a política da violência. Essa é a conceituação das candidaturas que estão colocadas aqui para a capital do Estado”, disse Ricardo Coutinho.

O ex-governador falou que o Brasil precisa se levantar. “Então o PSB deve lançar e vamos tentar construir uma frente que possa devolver ao povo de João Pessoa uma gestão que, ao mesmo tempo, seja moderna e socialmente justa. Esse é o foco num momento em que o Brasil precisa se levantar de uma situação completamente anômala.”

Ricardo completou dizendo que o brasileiro precisar dar um fim no ‘desgoverno’ Bolsonaro.

Resta agora saber se O PT irá mais uma vez ficar a reboque do PSB nas eleições municipais desse ano, ou irá dar seu grito de independência no pleito desse ano?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui