A busca no mercado internacional por um novo treinador acabou. Nesta terça-feira, o Fortaleza acertou a contratação do argentino Juan Pablo Vojvoda. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Marcelo Paz, em uma live no Instagram.  “Estamos conversando há mais de uma semana com ele, mandamos todos os nossos jogos a ele, deixamos claro o que queremos do time.

Foi um processo para fazer uma escolha bem feita”, anunciou o mandatário. “A gente via no olho dele o brilho, a vontade de vir para o Fortaleza, para o futebol brasileiro. Isso foi um fator importantíssimo.

A gente está muito feliz com a escolha”, completou.   O novo comandante tricolor tem 45 anos e começou a carreira de técnico em 2016 no Newell´s Old Boys. Com passagens por Defensa y Justicia, Talleres e Huracán, o treinador deixou seu país natal em 2020 para comandar o Unión La Calera, do Chile.

Na passagem pelo futebol chileno, comandou a equipe em 40 oportunidades, com 18 vitórias, dez empates e 12 derrotas. Com Juan Pablo, o La Calera foi vice-campeão chileno na última temporada e se classificou para a atual Libertadores da América.  Clique a

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui