O novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba, o desembargador Leonardo José Videres Trajano, prometeu empenho para melhorar a comunicação com a sociedade e reforçar a inovação no tribunal.

Ele também ressaltou que este período de pandemia pelo coronavírus reforça a importância de uma Justiça do Trabalho que zele “pelo bom empregado e pelo bom empregador”.
O novo presidente ressaltou que a Justiça precisa oferecer a sociedade o que existe de melhor e estava consciente da missão e da responsabilidade do cargo.

“Devemos usar a nossa criatividade para o devido cumprimento princípio do prazo razoável do processo, mesmo em tempo de pandemia. A nossa atuação precisa ser com excelência, e empregando sempre o senso de justiça, promovendo harmonia entre o bom empregado e o bom empregador” garantiu Leonardo.

O desembargador tomou posse nesta quinta-feira (7) e tem como vice-presidente o desembargador Thiago de Oliveira Andrade – que acumulará o cargo de corregedor regional. Eles assumem os cargos para o biênio que vai de janeiro de 2021 a janeiro de 2023.

A cerimônia foi remota e aconteceu com transmissão pelo canal da instituição no YouTube. Contou com a presença da presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, a ministra Maria Cristina Peduzzi, além de autoridades paraibanas.

Em seu discurso, o novo presidente do TRT falou sobre as metas e desafios para o biênio.

Ele também ressaltou que este período de pandemia pelo coronavírus reforça a importância de uma Justiça do Trabalho que zele “pelo bom empregado e pelo bom empregador”.

PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui