Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O PTB municipal de João Pessoa está também sob nova direção e será presidido agora pelo ativista conservador, advogado Eudócio Dantas. Ele foi indicado pelo presidente estadual da legenda, o radialista Nilvan Ferreira.

Com essa nova direção, a família Santiago (os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho) se afastam de vez do PTB na Paraíba.

Em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (15), Dantas disse que já formou todo o corpo do diretório na Capital e que vai alugar um novo local para a abrigar o PTB em João Pessoa.

“Vamos alugar um bom local para receber os nossos correligionários e colocar o partido no seu devido lugar, que estava adormecido”, disse.

Dantas explicou ainda que vai preparar o partido para as próximas eleições, no intuito de participar da campanha eleitoral de forma limpa, honesta e defender os menos favorecidos.

“É isso que o povo brasileiro está precisando. Os políticos estão muito desgastados por conta de promessas levianas, mentirosas e o nosso propósito é de respeitar a Constituição, amar a Deus, a família e a liberdade. Esses são os pilares que estão no nosso estatuto”, avaliou o novo presidente.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui