Foto: Reprodução

novo presidente estadual do Podemos na Paraíba, advogado Jair de Queiroz Pires Júnior, falou à imprensa sobre a missão de comandar o partido no Estado, a convite da deputada federal, Renata Abreu, presidente nacional da legenda. Atualmente, o advogado é secretário executivo do Procon de João Pessoa.

“É mais um ciclo que se inicia e mais uma missão a ser desempenhada em prol do povo da nossa amada terra. A convite da presidente Renata Abreu, vamos encarar esse desafio. Porque juntos nós podemos fazer um Brasil e uma Paraíba cada vez melhor”, disse.

Júnior Pires, como é mais conhecido, disse que terá ainda com missão fortalecer o partido para as eleições de 2022.

“Estamos com essa missão do fortalecimento e de trazer mais lideranças políticas, prefeitos, vereadores, deputados. Atualmente temos cinco deputados estaduais na composição do partido”, disse.

Ele afirmou também que pretende estreitar ainda mais os laços com o governador João Azevêdo (Cidadania) e com o prefeito Cícero Lucena (PP), pois o Podemos é base dos dois governos e vai continuar nessa posição visando as eleições do próximo ano.

A nova direção do Podemos ficou composta da seguinte forma: Júnior Pires (presidente), deputado estadual Branco Mendes (vice-presidente).

Como membros titulares, os deputados João Gonçalves e Edmilson Soares; e como suplentes, Lindolfo Pires e Trócolli Júnior. O empresário Victor Castro ficou como secretário-geral. Ele é genro do governador Azevêdo.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui