Problemas, problemas e mais problemas… Não bastasse o momento conturbado após goleada acachapante, o Flamengo acumulou notícias terríveis neste domingo. Depois de anunciar problemas musculares de Gabigol, o Rubro-Negro divulgou, nesta noite, que seis jogadores testaram positivo para Covid-19. São eles: Diego, Isla, Matheuzinho, Bruno Henrique, Michael e Filipe Luís.

 

O Flamengo informou que os seis jogadores “estão assintomáticos e em isolamento na concentração”. Diante das circunstâncias, o clube deixou de sobreaviso todos os inscritos da base que estão no Brasil para que eles possam viajar a qualquer momento, caso seja necessário.

 

Apesar de ainda aguardar a contraprova, o Fla já admite os desfalques para o jogo decisivo em Guayaquil. O clube não cogita deixar os contaminados no Equador cumprindo quarentena. No momento, a diretoria flamenguista trabalha uma logística para que todos possam voltar ao Brasil.

 

Questionada pela imprensa sobre a possibilidade de um adiamento, a Conmebol garantiu que a partida está confirmada. A entidade entende que o aumento para 50 inscritos por clube foi aprovado justamente pensando em casos como esse de contaminados e não há motivos para o adiamento.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui