No dia do professor, candidato a prefeito em São Bento, Galego reforça compromisso com educação e estipula metas de governo para categoria

Não basta parabenizar. Tem que reconhecer, valorizar e respeitar. Esse é um compromisso do candidato a prefeito de São Bento, Galego Souza (PP) com os professores, responsáveis por mover a mola que dá sustentação à educação na cidade.

Neste dia 15 de novembro, data em que se comemora o dia dos professores, Galego ressalta as sete propostas que serão o ponta-pé de uma nova relação da administração do município com a categoria, entre elas uma mesa de negociação coletiva, políticas de incentivo, viabilidade para cursos de pós-graduação para os docentes, além do compromisso de revisar o Plano de Cargos e Carreiras.

“Em minhas primeiras gestões, de 2005 à 2012, pude realizar ações como a criação do Plano de Cargos, Carrera e Remuneração (PCCR), criei o Conselho Municipal de Educação e sempre fui um gestor acessível a todas as necessidades dos profissionais da educação. Todos os aumentos durante o período em que fui prefeito foram acima da média nacional, e todos os salários pagos em dia.
Hoje é 15 de outubro, Dia do Professor e eles merecem muito mais que uma simples homenagem, eles merecem valorização, respeito e NOSSA TOTAL GRATIDÃO e ainda temos muito mais a fazer por esses profissionais que escrevem o nosso futuro”, ressaltou.

CONFIRA AS PROPOSTAS DO GALEGO

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *