No Cariri, Polícia Militar apreende suspeito de ato infracional

Na noite da última sexta-feira (22), durante Operação Cidade Segura, policiais militares realizaram a apreensão de um adolescente suspeito da autoria de um homicídio praticado na cidade de Pocinhos, na região do Cariri paraibano.

As ações se iniciaram por volta das 20h, quando guarnições do 15º Batalhão da PMPB tomaram conhecimento de que uma pessoa teria ido a óbito após ser vítima de golpes de arma branca. Foi realizado o acionamento da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e, em posse de informações, os policiais militares deram início às diligências chegando à residência do suspeito, onde encontraram a faca que possivelmente foi utilizada na prática do delito, porém o suspeito, um adolescente de 16 anos, não encontrava-se no local.

As equipes seguiram as buscas pelo suposto autor quando, por volta da 0h, foram informadas pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PMPB e por uma agente da Polícia Civil de que o adolescente teria retornado à residência. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local e apreenderam o jovem.

O adolescente foi conduzido, juntamente com sua genitora, para a Delegacia da cidade de Esperança, onde ficou à disposição para os procedimentos cabíveis.

SecomPB

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *