O presidente estadual do PTB na Paraíba, radialista Nilvan Ferreira, deixou claro, durante entrevista nesta quinta-feira (11), que não teme uma eventual mudança no diretório estadual do partido por conta do afastamento do presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson, determinado por decisão do Supremo e avisou que quem estiver achando o contrário ‘deve acordar desse sonho’.

Segundo Nilvan, poucos perceberam que Jefferson já estava licenciado do partido, o qual de próprio punho havia pedido sua licença por tempo indeterminado à direção nacional até que se resolva o imbróglio da prisão dele.

“Na decisão do ministro não tem nenhuma outra decisão de mudança. Roberto foi afastado, mas não foi adicionado ninguém na direção nacional do PTB. Continua do mesmo jeito que estava. Não tem mudança nos diretórios estaduais, muito embora alguns afoitos comemoraram o retorno de Wilson Santiago. Podem acordar desse sonho, que pelo menos por enquanto não tem mudança no diretório da Paraíba”, afirmou o radialista.

ENTENDA

Com a decisão do ministro Alexandre de Moraes, atendendo a pedidos de parlamentares filiados ao partido que fazem oposição a Jefferson, entre eles o deputado federal paraibano Wilson Santiago, que presidiu a legenda na Paraíba, partidários acreditavam que, de alguma forma, isso poderia influenciar nos estados em uma espécie de efeito dominó.

PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui