Na imagem o candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, afirmou durante entrevista na noite desta terça-feira (20), que os processos licitatórios em sua gestão, caso eleito, terão a participação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Ministério Público Estadual por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).

Nilvan explicou que a corrupção só se combate com transparência pública e que vai convocar todos os órgãos fiscalizadores para presenciarem as principais licitações da gestão. “Eu já comecei a combater a corrupção agora, pois eu não fiz negociatas nem conchavos com partidos. E na nossa gestão não será diferente. Todos os órgãos fiscalizadores serão convocados para participarem desses processos”, garantiu.

Nilvan afirmou ainda que esses eventos serão filmados e publicizados e que com essa transparência, qualquer empreendedor, de acordo com sua vontade, poderá ser um potencial parceiro da Prefeitura Municipal de João Pessoa. “A fiscalização dos contratos, bem como, a efetivação dos processos de medição e pagamento dos fornecedores vão acontecer de forma transparente, ética e profissional”, finalizou.

Portal Wscom 

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui