O comunicador e presidente estadual do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira, afirmou durante live realizada na noite da segunda-feira (17), que considera o presidente estadual do PSDB e deputado federal, Pedro Cunha Lima, um bom nome para formação de uma chapa para disputar o comando do Governo da Paraíba nas Eleições 2022.

Nilvan Ferreira deixou claro, porém, que o nome de Pedro, não seria necessariamente de vice, mas, que também, não seria obrigatoriamente o da cabeça de chapa, mas, sim, que a parceria entre seus partidos e seus respectivos nomes seria uma opção interessante e de força na corrida ao Governo do Estado.

“Se houver cenário pra fazer uma unidade aí… Nilvan e Pedro, pra mim não tem problema. Quem é o candidato? ‘Vamo’ (sic) fazer pesquisa. Quem tiver melhor na pesquisa é o candidato a governador, comigo não tem problema. Eu acho que tem que unir. Se a gente ‘tiver’ (sic) unido nós somos imbatíveis para derrotar o governador que tá aí”, frisou Nilvan.

Vale a pena lembrar que, caso haja a federação entre o Cidadania e o PSDB e, seja honrada a chamada ‘Cláusula de Ouro’ Pedro Cunha Lima pode ser ‘empurrado’ para formação de chapa com Nilvan.

Ainda segundo o comunicador, se nas Eleições 2020, Wallber Virgolino (Patriota) estivesse junto ao seu nome na campanha para prefeito de João Pessoa, um segundo turno sequer teria existido.

“Se tivesse Nilvan e Wallber ‘junto’ (sic) desde o começo não tinha tido nem segundo turno nessa eleição. O nosso grande erro foi divisão. Foi dividir”, disse Ferreira.

Thiago Moraes 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui