Nilvan Ferreira indaga Cícero Lucena sobre corrupção e cita a operação Calvário


Cícero Lucena e Nilvan Ferreira (Foto: Montagem / Sistema Arapuan)

Em confronto com o candidato a prefeito de João pelo PP, Cícero Lucena, o candidato  Nilvan Ferreira (MDB) indagou o seu concorrente  sobre o combate a corrupção e acusou o candidato progressista de está aliado com um envolvido na Operação Calvário, no caso o governador João Azevêdo.

Ao responder a pergunta, Cícero Lucena afirmou que não tem nada comprovado sobre o envolvimento do governador João Azevêdo. “ E você, Nilvan Ferreira sabe muito bem a quem debitar a responsabilidade da operação Calvário”, disse o candidato progressista.

Nilvan Ferreira destacou que o combate a corrupção será sua “bandeira”  caso seja eleito prefeito de João Pessoa.  Para isso, o candidato defendeu total transparência nos processos licitatórios e uma Controladoria transparente.

Cícero Lucena lembrou a sua trajetória  pública como prefeito, senador, ministro e outros cargos públicos que exerceu.  Ele destacou que por onde passou  a transparência sempre foi a sua bandeira de luta e que terá continuidade caso seja eleito prefeito de João Pessoa.

Paraíba.com.br 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *