O presidente do PTB da Paraíba e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, confirmou em entrevista ao programa Panorama 104, da Rádio Litoral Norte FM, na última quinta-feira (30), que a tendência é que o PTB o lance como candidato a deputado federal, apesar de algumas pessoas estimularem uma candidatura sua ao Governo do Estado, tendo em vista o ótimo resultado que obteve nas eleições para a prefeitura de João Pessoa.

Nilvan comentou também sobre os deputados federais que, em Brasília, defendem Jair Bolsonaro (sem partido) mas, ao chegarem na Paraíba, “negam” o presidente. Para o dirigente partidário, um dia as “máscaras” irão cair.

“As pessoas podem fingir durante um período, mas, depois, as máscaras caem. Eu sei desses casos. Políticos que lá em Brasília, para arrancar as verbas do governo e não teve um governo federal, uma gestão, para liberar e dar prestígio a deputados mais do que esse agora. Deputado federal, agora, parece prefeito. Um diz que vai liberar R$ 1 milhão para cidade tal, outro R$ 10 milhões para cidade tal. Aproveita que nós temos o orçamento impositivo e outras questões para receber recurso aqui, acolá, mas quando chega no estado todos negam o presidente Bolsonaro, quase todos”, arrematou.

PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui