Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, junto com Major Milanez, candidato a vice, visitou os bairros de Mandacaru e Treze de Maio nesse sábado (10), e conversou com moradores que relataram os principais problemas enfrentados, e a maior queixa foi em relação aos serviços de saúde e infraestrutura.

Nilvan ressaltou o compromisso de melhorar o atendimento da saúde e garantir mais segurança para os moradores da localidade. “Vamos colocar os PSFs pra funcionar porque precisa ter médicos, dentistas e uma estrutura nas unidades de saúde. Com a implantação do centro de diagnósticos vamos resolver os problemas dos exames e o prontuário eletrônico vai agilizar os procedimentos” explicou.

Os moradores também disseram que outra dificuldade enfrentada é em relação a falta de infraestrutura e segurança. Nilvan explicou que com o melhoramento e aperfeiçoamento da Guarda Civil Municipal, pretende reforçar a segurança nos bairros. Além disso, sua futura gestão vai realizar o maior programa de saneamento e pavimentação em João Pessoa. “Outro problema é a questão da segurança que precisa ser reforçada com a Guarda Municipal, para que as pessoas se sintam mais seguras. Precisamos também cuidar da infraestrutura porque existem muitas ruas sem calçamento, principalmente as ruas próximo da linha do trem, em Mandacaru, e também na Vila Japonesa, que vamos solucionar com a implantação do “Última Rua”, maior programa de pavimentação que essa cidade já viu”, finalizou

Assessoria Nilvan Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui