Neymar desta vez não quer saber de ser protagonista de rumores de mercado. Depois de tentar forçar a transferência para o Barcelona na última temporada, o atacante optou por encerrar qualquer dúvida para 2020/21 e garantiu que fica no Paris Saint-Germain. O craque brasileiro escolheu a revista oficial do clube para divulgar a sua decisão.

O sucesso na Liga dos Campeões deixou o jogador motivado para mais uma temporada, e com o desejo de um melhor resultado na final. “Vou ficar no PSG na próxima temporada! E com a ambição de voltar à final da Liga dos Campeões, desta vez para ganhar. Gosto desta ideia de fazer todo o possível para deixar meu nome nos livros de história do meu clube”, discursou.

Neymar vai para a sua quarta temporada de uma passagem conturbada pelo PSG. Em campo, o atacante sempre entregou gols e assistências, porém sofreu com lesões e com polêmicas, como a tentativa de forçar seu retorno para o Barça.

Contratação mais cara da história do futebol, o craque soma 70 gols em 85 jogos, com 27 partidas em 2019/20 e 19 tentos, ajudando o clube a chegar a uma inédita final da Liga dos Campeões.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui