Manuel Neuer colocou um ponto final em uma das negociações mais arrastadas da temporada. O goleiro decidiu ficar no Bayern de Munique e assinou contrato até 2023. As informações em Munique indicaram por muito tempo Neuer e a diretoria em rota de colisão. O goleiro de 34 anos teria feito pedidas altas e exigia um contrato até 2025.

Tudo ainda em fase de negociações. Mas o que fez a relação estremecer foi o vazamento dos termos iniciais pedidos pelo veterano, que recebeu tudo como uma tentativa de ter sua imagem queimada nos bastidores. Desde então cresceram os rumores de que estaria de saída.

Neuer garante que a demora na renovação aconteceu muito por conta da paralisação por conta da pandemia e explicou que não queria tomar decisões em momentos de incerteza. “Nas semanas de paralisação, como resultado da pandemia do coronavírus, eu não queria tomar uma decisão.

Ninguém sabia se, quando e como a Bundesliga continuaria”, confessou. “Agora que isso foi resolvido, olho para o futuro com grande otimismo. Eu me sinto muito confortável e em casa na Baviera”, completou. Desde 2011 no Bayern, o goleiro disputou 374 jogos com a camisa do clube.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui