Nesta segunda-feira (4), a mãe de Nego do Borel fez um boletim de ocorrência após o desaparecimento do filho. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Roseli Viana contou aos policiais da 42ª DP (Recreio) que foi informada que o cantor estava bem depressivo na última semana e que Nego havia ligado para se despedir de amigos e familiares.

Ainda segundo Fábia, a mãe de Nego do Borel teria dito que foi até a casa do filho e estranhou o comportamento do cantor, que “dizia frases sem nexo”. À certa altura, Nego teria pegado as chaves de seu carro e ido até à garagem sem camisa e descalço, repetindo que a amava e que precisava fazer algo muito importante. Roseli teria tentado segurar o filho, mas sem sucesso.

++ Nego do Borel revela que aceitaria ir para o “BBB 22”

Após a mãe de Nego do Borel registrar o desaparecimento do filho, o ex-participante de A Fazenda 2021 foi visto em Itacuruçá, região litorânea da Costa Verde, no Rio de Janeiro. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o cantor de 29 anos chegou ao local na parte da tarde.

O artista estava com uma aparência triste, acompanhado apenas por um marinheiro em uma lancha. Na semana passada, o funkeiro já havia preocupado os fãs ao escrever no Instagram que iria morar com os peixes.

“Sem polêmicas, por favor, agora eu vou ficar tranquilo, vou morar aqui no mar com os peixes“, publicou ele, em referência aos ataques virtuais recebidos pelo suposto abuso contra Dayane Mello.

À coluna de Fábia Oliveira, um amigo de Nego do Borel contou que o compositor tem se sentido mal com o linchamento na internet. Esse colega, que não teve a identidade revelada, também disse que o carioca confessou que não conseguiria lidar com novas acusações de abuso.

No suposto depoimento, Roseli teria dito que tentou entrar em contato diversas vezes com o ex-peão da ‘A Fazenda 13’, expulso do reality no mês passado, mas não conseguiu. A mãe do cantor ainda teria encontrado uma mensagem de Nego em um caderno. “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”, dizia o bilhete.

Procurada pelo jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles, a assessoria de Nego do Borel confirmou o desaparecimento. A equipe do cantor ainda acrescentou que a família do ex-peão está desesperada e que Nego está apresentado algumas oscilações no humor. “Alternando momentos em que parece estar bem, com outros em que chora copiosamente”, disse a assessoria.

Expulsão de ‘A Fazenda 13’

Em 25 de setembro, após ações suspeitas de abuso de vulnerável contra a participante Dayane Mello durante o reality ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel foi expulso. Um inquérito foi aberto para analisar o caso e, desde então, o cantor tem dito estar depressivo e que irá provar sua inocência.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui