O youtuber Felipe Neto reagiu, nesta quinta-feira, à publicação do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), em que o parlamentar afirma ter entrado com uma queixa-crime contra Neto e a atriz Bruna Marquezine por calúnias contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O influenciador afirma que enfrenta essa “articulação de ódio” há muito tempo e destaca: “Você não me amedronta”.

— Vocês podem botar medo em quem não tem como se defender, mas aqui não tem essa. Estamos prontos para todo tipo de covardia do lado de vocês e não vamos nos calar em função dessas tentativas nojentas de silenciamento. Os governantes devem temer seu povo, NUNCA o contrário. Nós vamos vencer — afirmou Felipe Neto.

Na publicação feita na tarde de quinta-feira no Twitter, o vereador cita o Art. 138 do Código Penal, que especifica o crime de calúnia, juntamente com uma foto em que anuncia o encaminhamento da queixa-crime. Para a arte, entretanto, foi escolhida uma foto em que Bruna Marquezine está seminua, com os seios de fora, um registro de um de seus trabalhos como atriz. Neto afirmou que a “conotação sexual” conferida a ela foi feita de maneira “rasteira” e “vergonhosa”.

Extra 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui