O cantor Arlindinho Cruz, filho do sambista Arlindo Cruz, informou nesta quarta-feira (10) que vai processar o humorista Nego Di, que está participando do Big Brother Brasil 21, da Globo.

O motivo é uma piada feita pelo humorista em uma rádio do Rio Grande do Sul antes de entrar no BBB. Em um vídeo postado por Arlindinho em seu Instagram, Nego Di debocha do estado de saúde de seu pai após um dos participantes do programa da rádio em questão afirmar que o brasileiro “perdeu o poder de tomar decisões”.

“O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim ó”, dispara Nego Di em tom jocoso e fazendo uma careta. O sambista se recupera até hoje de um AVC sofrido em 2017.

“Eu lhe entrego nas mãos de Xangô @negodioficial . Justiça vai ser feita e da forma mais severa , espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar , pois ai a conversa vai mudar de tom”, escreveu Arlindinho Cruz.

“Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis , mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada ! 🤮Que nojo!”, completou o cantor.

Confira.

Fórum 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui