‘Não vamos permitir que se elejam ladrões para Prefeitura de João Pessoa’, afirma Nilvan Ferreira sobre pré-candidatura


Nilvan Ferreira é pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa (Foto: Reprodução)

Nilvan Ferreira, pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa em 2020, concedeu entrevista nesta segunda-feira (29), ao programa Frente a Frente, com Luis Tôrres, na TV Arapuan. Durante a entrevista, Nilvan falou sobre a sua saída da TV Correio, para se dedicar as eleições 2020, em que irá disputar a vaga na Prefeitura da cidade.

Nilvan afirmou que foi um pouco dos jornalistas da cidade que se posicionou sobre política do Estado. Segundo Nilvan, a Paraíba precisa de alguém que possa elevar os debates políticos, mesmo com pressões.

“A minha presença também vai no aspecto de que é preciso Nilvan nesse debate que é para pontuar algumas coisas. Eu sei que João Pessoa não vai querer voltar ao passado e também não vai querer eleger um pau mandado, eleger alguém que vai ser servo de alguém que está no poder”, disse Nilvan.

“Não vamos permitir que se elejam ladrões para a Prefeitura de João Pessoa, ou alguns que queiram usar a Prefeitura para chegar ao Governo do Estado. Vai ter uma pedra nesse caminho e essa pedra chama-se Nilvan, e eu vou está muito presente neste debate”, completou o pré-candidato.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *