Continua depois da publicidade

“Onde minha tropa estiver eu estarei lá com ela, pois não sou homem de gabinete, sou um operacional que gosta de estar nas ruas e a partir de agora vamos mudar a ‘cara’ da Polícia Militar, vamos dar o nosso tom”. A afirmação é do novo  comandante geral da Polícia Militar, coronel  Sérgio  Fonseca  ao falar sobre as novas estratégias que serão adotadas para garantir a segurança do povo paraibano.

Sérgio Fonseca, que foi o entrevistado Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (4) disse que recebeu ordens do governador João Azevêdo para combater a bandidagem que vem tirando o sossego do povo paraibano  “ e isso que  nós vamos fazer a partir agora e a população já vai sentir os primeiros resultados nas próximas 24 horas”,  garantiu.

O novo comandante afirmou que as abordagens serão o carro-chefe do novo modelo de policiamento e um dos alvos serão as duplas de moto  que vêm aterrorizando a população, principalmente com a prática de assaltos. “Agora que quiser enfrentar a polícia que venha preparado porque nós estaremos esperando e prontos para recebê-los do jeito  que quiserem”, finalizou.

Paraíba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui