A Assembleia Legislativa da Paraíba deve ter para esta legislatura de 2021, além de um novo primeiro-secretário da mesa diretora, renovações nas comissões permanentes da Casa, entre elas a de Constituição e Justiça (CCJ) e a de Orçamento e Finanças, comandada nesses dois anos pelo deputado Wilson Filho (PTB). Com sentimento de dever cumprido Wilson Filho diz, que não vai disputar novamente o comando desta comissão, pois tem outros projetos em mente.

“Como tenho outros projetos, não pretendo permanecer presidindo o Orçamento”, antecipou, o deputado Wilson Filho, ao salientar que desconhece pretendentes ou indicados, mas está convicto de que até lá eles apareçam. “A Casa tem bons quadros, parlamentares em condições de tocar muito bem esse tipo de trabalho e, quanto a isso, estamos tranquilos”, comentou.

Wilson disse ainda que, como peça importante para o governo, para os deputados e, sobretudo, para a própria população, o Orçamento sempre precisa ser bem trabalhado e discutido, e que, para este ano, espera melhores condições de trabalho. “Se a pandemia não acabar, esperamos que, com a vacina, as audiências públicas voltem a ser normais e possibilitem reuniões presenciais que são mais produtivas”, afirmou Wilson Filho, destacando que mesmo com as reuniões remotas, juntamente com o governo, a Assembleia conseguiu discutir e encaminhar os principais pontos de forma a não prejudicar o Orçamento. “Mas as reuniões presenciais e até itinerantes pelo interior do estado como fizemos em 2019 são bem melhores e bem mais produtivas”, comentou.

PBAgora 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui