Home Paraíba ‘Não houve transparência’, diz Diogo Tavares sobre escolha de Edilma

‘Não houve transparência’, diz Diogo Tavares sobre escolha de Edilma

0
‘Não houve transparência’, diz Diogo Tavares sobre escolha de Edilma

Foto: Cláudio Costa/Paraíba.com.br

Nesta segunda-feira (31), o suplente de senador e secretário de Desenvolvimento Social de Luciano Cartaxo, Diego Tavares, revelou o que motivou a se afastar da gestão municipal após a escolha de Edilma Freire para ser candidata do Partido Verde à Prefeitura de João Pessoa.

“Em respeito à decisão do presidente do partido, eu preferi me calar, mas hoje posso afirmar que não teve transparência e nem confiança e, para não ser mal interpretado, preferi me silenciar nesses trinta dias”, declarou ele, que anunciou apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena.

Em entrevista concedida ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, Diego, que deixou o PV para ingressar no Progressista, contou que, durante seu silêncio público, continuou conversando com lideranças que, segundo ele, diziam que, na política, é preciso ter posição.

“Não tem essa de ficar em cima do muto. Nesses dias, sempre apresentei meus projetos a várias lideranças, assim como Cícero e ele gostou. Eu também disse que o futuro prefeito da capital tinha que ser experiente e com sensibilidade social e Cícero tem”, arrematou.

Yves Feitosa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here