Namorada do lendário piloto italiano Valentino Rossi, Sofia Novello revelou que foi vítima de assédio quando trabalhava como Grid Girl aos 19 anos.

“Na realidade, é um trabalho como muitos outros, uma fase da minha carreira da qual me orgulho. Mas, aos 19 anos não é fácil trabalhar com pessoas que olham quando você passa e tocam sua bunda quando você tira uma foto. O automobilismo é um ambiente masculino. Você tem que acordar, não pode ser um “ganso sorridente”. Eu sou a favor do poder feminino. Mas faz parte do jogo, acontece”, afirmou.

Sofia defende que as modelos tem de se impor. “Você tem que aprender a ser respeitada. Se você deixar isso passar e se mostrar bonita e estúpida, está feito”, diz.

Hoje, aos 27 anos, Sofia construiu uma carreira de sucesso como modelo e influenciadora. Questionada sobre se ela não gosta de ser vista como a namorada do piloto, ela destacou suas próprias conquistas como mais importantes para sua identidade. “Estou satisfeita por continuar a trabalhar, tanto quanto posso, sem usar o nome dele. Certamente sem o Valentino não teria atingido a popularidade que tenho hoje, mas na minha carreira eu teria feito as mesmas coisas. Teria demorado mais, mas eu teria feito”, conclui.

Metrópoles 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui