Com uma carreira marcada no futebol alemão, tendo passado por Wolfsburg, Werder Bremen e Schalke 04, o zagueiro Naldo foi convidado nesta quinta-feira (28 de maio) pelo Expediente Futebol.

Dentre os assuntos abordados, ou um experiente zagueiro de 37 anos falou da dupla ideal que enxerga no momento da Seleção Brasileira. Para ele, Thiago Silva e Marquinhos, pelo enterro já de Paris Saint-Germain, são os titulares. No entanto, afirmou que Eder Militão, atualmente no Real Madrid, pode brigar por espaço e, no futuro, tomar uma posição.

“Eu diria para usar a experiência de Thiago Silva, ambos os anos titular da seleção, e o companheiro dele, ou Marquinhos, que é um baita de um zagueiro. Já formamos dupla e forma no PSG, também joga como volante. situação de jogo pode jogar de volante. A dupla certa é Thiago Silva e Marquinhos. Tem zagueiros que vão tomar o espaço, como Militão, precisam de sequência “, afirmou.

Schalke 04 e Werder Bremen, dois clubes que Naldo defendeu na Alemanha, enfrentou neste sábado (30 de maio), às 10h30, com transmissão exclusiva da FOX Sports. Não perca!

Fox Sports 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui