Imagem meramente ilustrativa

Faltando alguns momentos para a reunião do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores projetando intervenção no diretório municipal de João Pessoa por ter construído candidatura própria, os diretorianos petistas de outros estados anunciam movimento para contestar a intervenção em favor de Ricardo Coutinho, porque segundo eles, está na contramão.

Eis, a seguir, a posição do diretório municipal:

Ao Diretório Nacional:

A Comissão Executiva Estadual do PT Gaúcho, vem através deste assumir um posicionamento contrário a possibilidade intervenção no Diretorio Municipal de João Pessoa.

Entendemos que a candidatura do companheiro Deputado Anísio Maia está nas ruas, foi fruto de uma decisão aprovada em Encontro Municipal, e atendeu a orientação deste Diretório Nacional que em 14/03 orientou os DM’s das capitais nordestinas para que lançassem candidaturas próprias do PT.

Sabemos que os resultados destas eleições municipais são importantes na luta pelo fim do governo Bolsonaro e para o fortalecimento do PT.

Sabemos também que o histórico de intervenções nas instâncias locais ou regionais de nosso Partido resultaram em fragmentações que desacumularam as respectivas construções partidárias.
Portanto apelamos a este Diretório Nacional para que não aprove nenhum tipo de intervenção na Capital paraibana.

Comissão Executiva Estadual PT-RS

Por Walter Santos, do Wascom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui